domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu posso suportar !




Boa noite gente, paz.... Hoje eu tava pensando numa música muito bonita, e a letra me tocou mesmo ! Ela diz que as dores do mundo a gente já pode suportar, porque Deus está conosco, a Marca da Promessa está em nossa testa !

Hoje o versículo que eu trouxe foi Salmos 34:19 :

" O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado. "

Velho, eu acho esse versículo muito perfeito , porque ele diz que se você crê em Deus, se você tá sempre ali orando, lendo a bíblia, e ficar na presença dEle, ELE VAI TE PROTEGER ! Caara, imaginem como Jesus sofreu morrendo por nós naquela cruz, pra pagar nossos pecados !
Mas Ele fez isso simplesmente porque nos ama !

Então, nós podemos suportar as dores do mundo , porque Ele só dá a cruz que podemos carregar ! Às vezes , Deus nos faz passar por certas dificuldades, pra gente crescer na Fé , e pra gente provar para o mundo o DEUS que nós servimos e amamos , pois fazemos a diferença ;)

Por isso, tenham certeza que se vocês se firmarem no caminho de Deus, Ele vai sempre estar com vocês ! Nunca na vida pensem que ele desistiu de você, porque Ele sempre tá alí, do seu lado (:

Ah, e ouçam a música de Pregador Luo- Já Posso Suportar .


Um beijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário